Look Do Dia - Tied in Black

Meus deuses: quanto tempo faz que não apareço com um look do dia nesse blog?

Para falar a verdade, esse look também não iria aparecer por aqui.
Usei-o para sair com o love e um amigo no final de semana passado e consegui tirar essas fotos quando cheguei pela manhã.
Foi como comentei no facebook: quando vou sair e, porventura, uso um look que gosto, simplesmente não consigo tirar fotos para fazer uma postagem rs Mas com esse, eu tinha que dar um jeito - gostei demais desse look!




Sabe um look que tinha tudo pra ser básico e sem graça, mas não ficou por um detalhe ou outro? Pois foi esse.
Pra começar, estou usando a blusinha de veludo que comprei por R$3 num brechó (não, vocês não leram errado - paguei R$3 nessa blusinha) e a saia feia.
Essa saia, eu já mostrei nesse outro look. Lembro ter mencionado que ela já não ficava boa no meu corpo e isso se devia à duas coisas: eu tinha engordado e eu não estava usando-a suficientemente curta. Só foi dar uma emagrecida e uma encurtada na saia, colocando a cintura mais alta, já me senti eu mesma de novo.


Não me contive e dei uma editada nessa foto. Odeio interruptores e fios aparecendo.


Agora, os detalhes que fizeram toda a diferença: estou usando minha amada bota da Demonia!!!! Foi a primeiríssima vez que sai com ela e foi o conforto em pessoa durante todo o tempo. Teve um momento que quase tropecei (e não iria ter pé pra contar a história, caso isso tivesse acontecido), mas foi por falta de cuidado de minha parte, mesmo!

Além disso, também usei meu corset comprado de segunda mão, que manteve minha postura ereta a noite inteira e me fez comer muito menos do que comeria naturalmente rs

Como acessórios, usei uma meia calça bem rasgada, e meu colar de triângulo invertido, que também já apareceu por aqui. De maquiagem, um olho preto básico, que é o que tenho usado ultimamente - nunca uso batom quando sei que irei comer ou beber... odeio retocar.

Enfim, eu gostei demais desse look! Me vesti como queria, sem me importar que a ocasião não pedisse algo tão elaborado. Nós não precisamos de ocasiões especiais para ser quem somos, não acham? Vou adotar esse mantra na minha vida.


Espero que vocês tenham gostado!
Beijões!


Me sigam nas redes sociais:

17 comentários:

  1. Linda! Look maravilhoso, como sempre.

    ResponderExcluir
  2. Amando esse look ....<3 Toda diva :3

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro teus looks Sandila *_* As vezes também fico com isso de "estou arrumada demais para a ocasião" mas de vez em quando dá vontade de se montar sem ter ocasião mesmo... é da gente. E eu amei esse look inteiro. Sempre morro de amores por essa bota e essa regata de veludo tá incrível *_* Comprei um corset underbust recentemente e tô louca pra usar, teus looks com corset sempre me inspiram *-*
    beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lisonjeada, Bruna! Pois eu sempre acho seus looks inspiradores!
      Infelizmente, muitas vezes me pego pensando se não estou "exagerando", se a ocasião não pede algo mais amenizado ou coisas assim - pretendo parar com isso o quanto antes!

      Obrigada pelo comentário!
      Beijos *-*

      Excluir
  4. Acho que esse foi o look que mais gostei. Estou apaixonada!

    ResponderExcluir
  5. Ficou linda de mais!!! *-*
    Não creio que pagou só isso nessa blusinha de veludo! *morta*
    Super concordo com o "Nós não precisamos de ocasiões especiais para ser quem somos.". Os outros não pagam nossas contas, muito menos compram nossas roupas pra falarem quando e como devemos nos vestir de tal forma, então eles que guardem suas opiniões desnecessárias e nos deixem ser o que quisermos e quando quisermos. ^^
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, Mone!!
      Infelizmente há vezes em que me pego dando importância pra esse tipo de opinião - logo me arrependo, pois ser o que realmente somos não tem preço! Não importa a ocasião!
      Tem coisas que não tem preço. Gosto de achar que essa é uma delas!

      Beijões!

      Excluir
  6. San,seus looks nunca são do dia,são das trevas uahash
    desculpa a piadinha de tiozão...
    Essa bota da Demonia é linda demais,td vez q vc usa ela fico loca xonada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Curti ahuehuahuehuhauhea
      Pensando em adotar o "look das trevas" *-*
      Ai Ester! Saudades de você por aqui <3

      Excluir
  7. MENINA DO CÉU COMO EU NÃO TINHA VISTO ISSO???
    Vamo casar!!! JÁÁÁÁ!!!! <333

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados para que eu não deixe passar nenhum sem ser lido. Se for criticar, critique com respeito :)