Maquiagem Lydia Deetz (em colaboração com Lady Death)

Quanto tempo, meus amores!!!

Eu estava morrendo de saudades de voltar pro meu cantinho. Ele andou abandonado ultimamente porque meu tempo está absolutamente escasso, mas não pensem que foi por falta de vontade; quanto mais sumida eu fico, mais percebo que amo muito tudo isso!

Hoje, retorno com uma maquiagem em colaboração com a Fabi do blog Vale da Escuridão. Nós combinamos de fazer maquiagens inspiradas no filme Beetlejuice, conhecido no Brasil como "Os Fantásmas se Divertem", do Tim Burton: a Fabi fez divinamente o Besouro Suco e eu fiquei encarregada de fazer a Lydia.
Meu resultado foi esse:




Produtos Usados:
(links afiliados)

Olhos:
Sombra marrom claro, Paleta 120 cores
Sombra preta, Paleta 120 cores
Sombra rosa, Paleta 3D Jasmyne (compre aqui)
Sombra preta, Paleta 3D Jasmyne (compre aqui)
Pancake vermelho, Felicittá Looks
Jumbo branco, Dailus Pro (compre aqui)
Máscara para cílios, "The Magnum Super Express", Belle Angel

Lábios:
Gloss vermelho, Fenzza


A Lydia é um personagem extremamente existencialista, que passa por crises durante todo o filme, preferindo estar morta a fazer parte de algo sem significado.
Seus olhar é naturalmente profundo e expressivo, por isso não usa nenhum tipo de maquiagem marcante, exceto na ocasião do casamento que quase aconteceu - e foi exatamente dessas cenas que tirei inspiração para fazer esse tutorial!




Quanto à colaboração, eu simplesmente não consigo entender como a Fabi consegue fazer algo tão impecável com uma facilidade tão grande! Num vídeo curtinho e bem explicativo ela ensinou sua versão, que ficou assim:




É só clicar aqui para ver a postagem no Vale da Escuridão com mais fotos e o tutorial! Peeeerfeito!  *-*
E vou aproveitar para me desculpar com a Fabi novamente, pois eu realmente gostaria de ter feito, ao menos, numa data mais próxima a dela.

Enfim, deixo vocês com meu tutorial.




Deixo, também, com um pensamento: não acha que se neutralizarmos as olheiras e deixarmos a pele natural, a maquiagem fica bastante usável?
À noite, em nome do drama, eu usaria assim mesmo - sem problemas.




Espero que tenham gostado! Qualquer dúvida, crítica ou sugestão, já sabem.
Beijões


Me sigam nas redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são moderados para que eu não deixe passar nenhum sem ser lido. Se for criticar, critique com respeito :)