Compras na loja Mais Vaidosa + Impressões + Novidades

Hoje eu tenho algumas novidades para compartilhar com vocês! Estou realmente muito feliz em poder compartilhá-las!!!

Semana passada, recebi uma pergunta em meu ask.fm que me deixou intrigada: uma moça me perguntou se eu comprava maquiagem pela internet e se tinha algum site para recomendar. Percebi que nunca havia comprado maquiagem pela internet! Logo eu, que compro quase 90% das minhas coisas através da internet...

Simultaneamente, a Sabrina me marcou em uma maquiagem lindíssima, no facebook, que continha glitter vermelho. Fiquei morrendo de vontade de reproduzir, porém, nunca havia encontrado glitter vermelho em lugar algum! Não queria arriscar no glitter de artesanato, pois ele é muito grosso para ser usado na área dos olhos, então eu poderia causar uma irritação muito séria caso deixasse o glitter cair dentro deles (e, vai por mim, eu deixaria). Vi, também, uma maquiagem maravilhosa no blog Maquiando sem Crueldade que usava glitter vermelho, então, fiquei com ainda mais vontade de ter um glitter vermelho pra chamar de meu.

Simultaneamente², estava visitando o Nosferotika, quando vi que a Rubilinda havia se afiliado a uma loja virtual de maquiagem. Se a Rubilinda recomendou, é porque é confiável! Então, não pensei duas vezes em entrar e procurar meu amado glitter vermelho. E não é que encontrei?

Essa loja era a loja Mais Vaidosa, que tem produtos diversos de todas as marcas que eu sempre usei e sempre recomendei por aqui, bem como de outras marcas que ainda não usei ou que ainda não conheço.
Dando uma geral no site, eu encontrei uma paleta de sombras opacas cujas cores me chamaram muito a atenção, e coloquei no meu carrinho de compras junto ao glitter vermelho.

Fechei o pedido, paguei com cartão e dois dias depois ~ dois dias apenas ~ os correios bateram minha porta trazendo a encomenda:




Eu não estava esperando que chegasse tão rápido!!
Assim que chegou, gravei um vídeo unboxing, porém ao passar para o computador, percebi que o vídeo estava completamente desfocado, então deixarei para as próximas compras.

Mas, voltando à loja, tudo veio absolutamente bem embalado e as sombras da paleta estavam perfeitas - não havia um farelinho fora do lugar.
Além de me surpreenderem com a atenção dada à embalagem, ganhei de brinde uma amostra de um batom vermelho maravilhoso, de marca própria.




Não sei como, mas eles acertaram em cheio a cor do batom! Ao invés de me mandarem algum batom de cor genérica e sem graça, mandaram um vermelhão absurdo de lindo.
Como o batom, o glitter também é de marca própria. Vi cada cor de glitter, cada cor de sombra... Já estou planejando uma coleção!

Estou testando tudo e irão aparecer resenhas nos próximos dias, bem como maquiagens feitas com a paleta e com o glitter (na foto, tapei propositalmente a sombra mais maravilhosa dessa paleta para deixar o suspense).

Como tive essa ótima experiência com a loja, resolvi me tornar afiliada também!
Vocês devem ter percebido, ai na barra lateral, um banner da Mais Vaidosa: esse banner só está ai porque eu realmente aprovei a loja, em todos os sentidos, e gostaria de compartilhar essa informação com vocês!
Se vocês quiserem visitar a loja ou comprar algum produto, visitem através do banner que está ai do lado. Se tem um banner aqui e um no Nosferotika, é porque é confiável de verdade - se joguem sem medo!

Eu espero que vocês tenham gostado dessa novidade!
Qualquer crítica, dúvida ou sugestão, se expressem nos comentários

Beijões.


Me sigam nas redes sociais:

4 comentários:

  1. Vermelho é a única cor de glitter que falta pra minha coleção e também nunca achava, até agora *-----* super obrigada pela dica de loja hehe

    bjo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É quase impossível encontrar glitter vermelho! Incrível.
      Fico feliz em ter ajudado.

      Beijões!

      Excluir
  2. Dificil achar uma loja que entrega rapito. Fiz uma compra num site e ja tem 3 meses, ate hoje nada. Vou dar uma olhada no site.
    Agora quero ver uma make com o glitter hein! To sempre de olho aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quarta-feira mesmo vai aparecer uma make usando o glitter!! *-*
      E essa realmente entrega rápido! Eu escolhi a opção de frete mais barata (E-Sedex) e chegou em dois dias! Até me assustei rs

      Excluir

Os comentários são moderados para que eu não deixe passar nenhum sem ser lido. Se for criticar, critique com respeito :)